Siga-me no Twitter!
Última Atualização:
Siga-nos no Twitter!
Última Postagem:
29 junho, 2012

Skype Portable 5.1

O Skype, um dos programas de comunicação instantânea que mais cresce em número de adeptos nos últimos tempos, ganha agora, pelos desenvolvedores do blog Sykey, uma versão totalmente portátil, que pode ser levada em qualquer pendrive ou dispositivo de armazenamento.

eMule Portable 0.4

eMule é simplesmente o compartilhador de arquivos mais baixado da Internet. Isso se deve a inúmeros fatores, principalmente por contar com uma quantidade imensa de usuários. Mesmo sendo um programa com bastantes recursos avançados, permite ser utilizado por qualquer tipo de usuário, desde os mais inexperientes até os mais experts.

JDownloader Portable 0.9

Só quem já passou pela situação de ter um download interrompido aos 90% ou 95% sabe o quanto isso é frustrante. Para evitar esse e outros contratempos, a melhor saída é usar um gerenciador de downloads. Entre outras funcionalidades, esse tipo de software torna possível reiniciar uma transferência a partir do ponto em que ela foi interrompida.

Microsoft Zune Theme for Windows XP 1.0

Tema para o Windows XP com o motivo do novo concorrente do iPod, o Zune, da Microsoft. O tema conta com um papel de parede para a área de trabalho, que lembra um amanhecer em uma rave e barras de tarefas nas cores preto e laranja.

Elite Desktop Icon Pack 1.0

O filme Tropa de Elite o mundo todo já conhece, uma das gravações que já começou a fazer sucesso mesmo antes de sua estréia oficial nos cinemas do Brasil.

Padrão Floral

Padrões Photoshop: 1 em conjunto
Data: 18 março de 2009
Tamanho: 108 KB
Downloads: 68106
Termos de uso: Creative Commons Attribution License 3,0

Campo de Flores

Padrões Photoshop: 5 em conjunto
Data: 23 de abril de 2009
Tamanho: 779 KB
Downloads: 32853
Termos de uso: grátis para uso pessoal e comercial

PS Splatter Brushes

Pincéis do Photoshop: 18 de set
Categoria: splatter
Data: 27 de janeiro, 2008
O tamanho do arquivo: 92 KB
Downloads: 95411
Termos de uso: grátis para uso pessoal e comercial

Flores e frutos postais antigos

Photoshop pincéis: 8 em conjunto
Categoria: vintage
Data: 30 de janeiro de 2008
O tamanho do arquivo: 3,7 MB
Downloads: 90949
Termos de uso: grátis

Pintura Agitada

Pincéis do Photoshop: 3 em conjunto
Categoria: splatter
Data: 02 de fevereiro de 2008
Tamanho: 132 KB
Downloads: 89062
Termos de uso: Creative Commons Attribution Share Alike 3.0 Unported Noncommercial

Brushes pílulas Vector Set 2

Pincéis do Photoshop: 15 de set
Categoria: Símbolos
Data: 02 de fevereiro de 2008
O tamanho do arquivo: 92 KB
Downloads: 34629
Termos de uso: grátis
27 junho, 2012

Google Chrome 21.0


Faz algum tempo que o foco das atualizações do Google Chrome tem sido a sua velocidade de utilização – com ênfase não só em navegação, mas também na execução de conteúdos gráficos.
26 junho, 2012

WindowBlinds 7.4

Um dos aplicativos mais completos para modificação do visual do Windows chegou com uma versão fresquinha que contempla o Windows 7. Não que o mais novo SO da Microsoft necessite de grandes transformações, mas mudar de vez em quando é muito bom em qualquer ocasião. Com muito mais opções do que as versões anteriores, o WindowBlinds 7 vai dar vida nova ao seu desktop.
25 junho, 2012

AutoMZ Ultimate Tweaker 5.9

O AutoMz Ultimate Tweaker é um aplicativo que tem como proposta melhorar o desempenho do seu computador, melhorando aspectos como a qualidade da sua conexão, registro e características avançadas do seu sistema, o que demanda algum conhecimento na área.
24 junho, 2012

Quebrador de Links para Firefox 1.4


Quebrador de Links é uma extensão para Firefox com a única finalidade de possibilitar a realização de qualquer download desejado.

GuitarNow! Violão 2.0

GuitarNow! Violão consiste em uma amostra grátis dos cursos didáticos oferecidos pela Prime Cursos. Nele, existem 9 tópicos escritos e exemplificados com fotos e tabelas que ajudam os iniciantes a darem os primeiros passos no instrumento.

Caixa Econômica Federal – Curso Matemática


Vídeo aula  + apostilas preparatória de matemática para caixa econômica Federal 2012. Para concorrer no concurso da Caixa Econômica Federal, é necessário apenas ensino médio, e você terá acesso as vídeo aulas 24 horas por dia durante 2 meses.

Não perca esta oportunidade de  preparar-se bem com materiais de matemática de alta qualidade.

Física 1 – Ensino Médio – Vídeo Aula

Vídeo aula  no formato ISO, que  aborda a Física do ensino médio de forma inovadora, prática e atual.
Possui um ambiente estimulante (telas + áudio), com uma navegação fácil e intuitiva, o que facilita a compreensão do assunto.
Além disso possui muitos testes ao final de cada assunto, para você treinar o que já foi apresentado! E ainda acompanhe os seus resultados, verificando os erros e acertos.

Criando Perspectiva no Photoshop

Você pode ter domínio perfeito de todas as ferramentas do Photoshop e filtros, mas se você conseguir a perspectiva correta, suas montagens sempre parecer um pouco fora. Neste workshop envolvente, autor e especialista Steve Caplin ensina como trabalhar com horizontes, linhas de fuga, e? Photoshop é extraordinário filtro Vanishing Point.

Você também vai aprender a adaptar-se uma fotografia de modo que ele se encaixa com a perspectiva de qualquer cena na qual você deseja colocá-lo. Este curso  irá fazer de você um melhor artista do Photoshop, ensinando-lhe técnicas essenciais e tendo o mistério da perspectiva de uma vez por todas.
23 junho, 2012

Opera 12.0 Build 1467 Final

A 12ª edição do Opera finalmente ganhou uma versão final. Além das melhorias já apresentadas nas releases de teste, o navegador trouxe algumas novidades no que diz respeito à personalização da sua interface. Além disso, há diversos recursos para desenvolvedores e alguns progressos tímidos no desempenho do programa.

Mozilla Firefox 13.0

Mozilla Firefox é um dos navegadores mais populares da web e o principal produto da Fundação Mozilla, a sua mantenedora. O aplicativo, além de figurar como um dos principais browsers do mundo, é costumeiramente apontado como o mais bem-sucedido projeto de software livre do planeta.
O browser acaba de ganhar sua 13ª versão, dando sequência ao projeto de pequenas atualizações em períodos curtos de tempo, em vez de grandes novidades em grandes intervalos.

A Força de um Campeão - Dublado - 2012

A Força de Um Campeão um instigante filme de drama e ação que nos leva para dentro do inacreditável mundo da Elite Bicycle Racing. Após um trágico acidente automobilístico, o ciclista veterano e aposentado, Chris Carmik, recebe a indesejada oportunidade de treinar um ciclista principiante e prodígio. Temeroso por causa do sofrimento e preocupado em lutar contra seus conflitos interiores, Chris relutantemente habitua o novato prodígio chamado Jake ao célebre mundo do ciclismo profissional. Com espetaculares cenas de corrida nos percursos mais traiçoeiros da Costa Leste dos Estados Unidos, A Força de Um Campeão é um drama poderoso e comovente que examina o coração e a alma de um verdadeiro campeão.

Madagascar 3 Os Procurados - Dublado - 2012

Alex (Ben Stiller), Marty (Chris Rock), Gloria (Jada Pinkett Smith) e Melman (David Schwimmer) estão decididos a voltar para o Zoológico do Central Park, em Nova York. Ao deixarem a África, eles vão parar na Europa em uma caça aos pinguins e chimpanzés que quebraram a banca de um cassino de Monte Carlo. Logo, os animais são descobertos pela obstinada agente de controle de animais Francesa, Capitã Chantel DuBois (Frances McDormand), que não gosta de animais de zoológico andando por sua cidade  e está entusiasmada pela ideia de caçar seu primeiro leão. Os animais encontram o esconderijo ideal em um circo itinerante, onde bolam um plano para erguer o circo, descobrir alguns novos talentos e voltar pra Nova York a salvos.

1000 Visualizações

Até que enfim!!, chegamos a 1051 visualizações , deixo aqui meus agradecimentos as pessoas que nos visitaram e baixaram nossos programas, me desculpe se alguma pagina esta com vírus, este problema esta acontecendo raramente em nosso blog, e quando acontece, vai na aba dos filmes, mas enfim pesso para vocês terem paciencia

ASS: Igor Mouro
Dono e moderador
22 junho, 2012

Patch para Need for Speed Underground 2.1

Patch de atualização para o Need for Speed Underground 2 que corrige alguns bugs e aumenta a perfomance das placas da série 6800 da nVidia.

The Sims 3 Patch 1.3

O primeiro jogo da série The Sims, quando lançado, foi um sucesso quase que imediato. Logo em seguida, o seu sucessor — The Sims 2 — vendeu mais ainda e conquistou junto uma quantidade enorme de fãs ao redor de todo o mundo. Agora, com o The Sims 3, com certeza não podia ser diferente, já que o jogo é um sucesso desde o seu lançamento.
21 junho, 2012

Vista Customization Pack 3.6

Deixe seu Windows XP com a cara do Vista - o novo sistema operacional da Microsoft - com este pacote inteiramente gratuito. Para instalá-lo é necessário desligar seu anti-vírus e firewall!

MyColors

Depois de ligar o computador centenas de vezes, é natural que você se canse de encontrar aquele mesmo desktop azul. Por outro lado, recorrer a temas que não são nativos do Windows pode colocar em risco a segurança da máquina e desestabilizar o sistema.

UXTheme Multi-Patcher 8.0

O UXTheme Multi-Patcher é um programa muito simples e prático de usar, que permite a modificação do visual do seu Windows XP. O aplicativo poupa muito trabalho e realiza a substituição do arquivo UXTheme.DLL por um que permite a funcionalidade de temas não oficiais.

O programa detecta qual a versão do seu sistema operacional e depois realiza a substituição do arquivo pelo correto. Ele é compatível com os seguintes sistemas:

Portable PhotoScape 3.3

Portable Photoscape é um programa versátil para você trabalhar com imagens das mais variadas formas, incluindo as funções de vários softwares gráficos num único arquivo de aproximadamente 10 MB para baixar. Para você ter uma noção do que o Portable Photoscape é capaz, saiba que ele reúne ferramentas de edição individual ou em massa, captura de tela, visualização, combinação, impressão, conversão e até criação de animações GIF, organizadas de uma maneira prática e voltada para atender a todos os tipos de usuários.

Ares Portable 2.1

O Ares Portable é a versão portátil do programa Ares Galaxy, tratando-se de um compartilhador de arquivos (P2P), o que permite a troca direta de arquivos entre usuários. Além disso, em um único programa, você pode efetuar buscas na internet, buscar e copiar arquivos disponibilizados por outras pessoas conforme sua necessidade, interagir com outros usuários participando de bate papo, entre outros serviços.

Audacity Portable 2.0

Profissionais que editam áudio e até quem gosta de brincar com esse tipo de ferramenta conhece o renome de Audacity, um dos editores mais poderosos do mercado, que além de gratuito é em português.

Agora, essa poderosa ferramenta vem ao auxílio de quem não trabalha em somente um PC.
20 junho, 2012

Christmas Windows 7 Theme 2

As festividades de final de ano se aproximam e com elas o clima natalino toma conta do nosso dia a dia.
O Christmas Windows 7 Theme 2 é um tema para Windows 7 capaz de tornar a sua interação com o PC mais divertida com as aparições do Bom Velhinho.

Mozilla Firefox Portable 13.0


Depois da onda de carregar o computador na mochila, chegou a vez de levar tudo dentro do pendrive. Há diversos aplicativos com versões portáteis e o Firefox é mais um que entra com tudo nessa moda.
O navegador pronto para ser transportado não é de responsabilidade da Mozilla, todavia, ele tem poucas diferenças — as quais servem para melhorar a velocidade e o funcionamento em dispositivos portáteis — se comparado com o programa completo.

Pro Evolution Soccer 2009 Patch 1.4

Pro Evolution Soccer 2009 Patch é um pacote de atualização para um dos jogos de futebol mais famosos do mundo: o Pro Evolution Soccer 2009 (também conhecido como Winning Eleven).
Neste pacote são corrigidos alguns erros encontrados no jogo para computador, ou seja, se você tinha encontrado algum bug, provavelmente ele será corrido com a instalação desta atualização oficial.

Minimem 2.1

O Minimem foi desenvolvido a princípio para reduzir o alto consumo de memória do Mozilla Firefox. Porém, agora, este programa pode reduzir os “rastros” de vários aplicativos que consomem muita memória RAM e deixam o computador com menos capacidade do que possível (em muitos casos, lento).

Netscape 9.0

O Netscape foi o primeiro grande navegador de Internet, tendo dominado o cenário web durante toda a década de 1990, até a chegada do Internet Explorer. Seus desenvolvedores foram responsáveis por muitas das tecnologias utilizadas atualmente, a exemplo da SSL (Segurança da camada de transporte) e do Javascript.
18 junho, 2012

Google Desktop 5.9

O Windows, à partir da versão Vista, possui diversos recursos que poderiam ser melhores. A Barra Lateral se enquadra neste problema, pois mesmo já com vários anos de vida, é utilizada por poucas pessoas, devido aos poucos recursos que oferece

Nokia PC Suite 7.1

O Nokia Pc Suite é uma ótima ferramenta para os usuários dos telefones da marca finlandesa Nokia. Com esta suite é possível desde fazer um backup completo até gerenciar seus arquivos multimídia.

O aplicativo faz com que todos os processos sejam feitos automaticamente, bastando alguns cliques para que qualquer alteração seja feita. As sincronizações podem ser feitas via cabo USB, infravermelho ou bluetooth. Lembrando que o seu aparelho precisa ser compatível com os dispositivos supracitados.

Hazard Shield 2.2

O Hazard Shield é um programa funcional para detectar e remover malwares (pragas) do sistema. Técnicas avançadas de remoção poupam o usuário de mensagens do tipo “Este arquivo não pode ser removido”. Como se não bastasse, realiza o escaneamento tão rapidamente como nenhum outro software da categoria.

Mx One Antivirus 4.5

A onda dos dispositivos portáteis está trazendo consigo um pouco de dor de cabeça aos usuários e empresas que os utilizam. Muitos vírus estão utilizando tais mídias como meio de propagação, aproveitando essa capacidade que elas dão de transferir dados entre computadores facilmente.

Microsoft Security Essentials 4.0

Microsoft Security Essentials 4 é a nova versão do sistema antivírus da Microsoft. O programa, que fez grande sucesso desde seu lançamento, apresenta algumas melhorias pontuais e conseguiu simplificar ainda mais o visual que já faz dele um dos nomes mais populares quando o assunto são antivírus gratuitos.
17 junho, 2012

uTorrent 3.1

O uTorrent é um dos primeiros nomes que vêm à cabeça de quem baixa arquivos da web. O programa que inovou ao oferecer um visual compacto e excelentes ferramentas que aproveitam de verdade a banda larga chega à sua terceira versão e apresenta uma série de novidades.

Burrrn 1.1

Com certeza o que não faltam são programas que gravam CDs e DVDs. Entretanto, será que o fazem com total qualidade e cuidado? Burrrn é um aplicativo especializado em gravação somente de discos de áudio, oferecendo diversas opções para regular barulho (noise) e nivelar o som das músicas. Além disso, é mais leve do que softwares como o Nero.

Assim que você abrir o Burrrn as configurações irão aparecer na tela. Na primeira tela você deverá escolher qual a unidade de disco que será usada para efetuar a gravação de CDs, qual o diretório para armazenamento temporário dos arquivos que serão gravados e qual o idioma do programa (há mais de 20 opções, mas infelizmente português não está na lista).

Astroburn Lite 1.6

Lite é uma versão mais leve e gratuita do já leve e eficiente gravador de discos Astroburn. Essa versão é ainda mais funcional que a original, pois pula determinadas etapas e se destina à gravação de discos de dados com arquivos diversos, inclusive arquivos de imagem.

Needlework Good

Notepad++ 6.1

Notepad++ é um editor de texto e códigos fonte completo que suporta as mais diversas linguagens de programação e, sendo assim, uma ótima alternativa ao bloco de notas.

Dessa forma, com uma ferramenta mais avançada e versátil que outros editores de texto, você tem suporte às linguagens C, C++, Java, C#, XML, HTML, PHP, Javascript, ASCII art, doxygen, ASP, VB/VBS, SQL, Objective-C, CSS, Pascal, Perl, Python, Lua, TeX, TCL, Assembly, Ruby, Lisp, Scheme, Properties, Diff, Smalltalk, Postscript, VHDL, Ada, Caml, AutoIt, KiXtart, Matlab, Verilog, Haskell e InnoSetup.
Possuindo muitas características favoráveis para facilitar o trabalho, como auto-completar, sistema de busca e substituição, interface funcional e navegação por abas, esse software livre se tornou um destaque entre os programadores.

XML Copy Editor 1.2

O XML Copy Editor é um editor de arquivos no formato XML. Este é um programa de Código Aberto (Open Source), logo é gratuito. Está disponível no idioma inglês, funciona sem erros e sem causar conflito com o Sistema Operacional, é leve e rápido de executar o download.
Este é um editor simples, que opera em uma única janela e cujos menus são enxutos e intuitivos. Entre outras funções, o programa conta com sistema de sintaxe (mudando a cor para os comandos), verificador de validação de sintaxe, atalho para abertura do código em uma janela de browser, verificador ortográfico, completa tags, ele também verifica se o código está bem formado.

A Beira do Abismo - Dublado

Nick Cassidy (Sam Worthington) é um ex-policial, agora fugitivo, que decide ficar no topo de um arranha-céu enquanto uma negociadora do Departamento de Polícia de Nova York tenta convencê-lo a não pular. Quanto mais duram as negociações, a negociadora Lydia Anderson (Elizabeth Banks) percebe que o ex-policial tem outros objetivos.

Raça Negra e Amigos

O grupo RAÇA NEGRA, que teve seu início na periferia da Zona Leste de São Paulo em 1983, como um trio, e veio a gravar seu primeiro disco – já com sete integrantes – em 1991, é um dos maiores fenômenos de vendagem da história da música brasileira, já tendo atingido a marca de mais de 30 milhões de cópias vendidas. Em maio a banda lança pela Som Livre o CD/DVD comemorativo pra celebrar seus 30 anos.

Torrente 3: O Protetor - Dublado

Uma popular deputada europeia, Giannina Ricci (Yvonne Sciò), chega para visitar a Espanha. Seu objetivo, através de um relatório detalhado que revela as ilegalidades e irregularidades da multinacional Petronas, é o encerramento das fábricas da empresa, que colocam em perigo o meio ambiente. O mais alto funcionário da empresa decide subornar os comandos das forças de segurança responsáveis pela proteção da deputada Ricci, facilitando um atentado contra ela. Sendo assim, eles não pensam em algo melhor para confiar a proteção da deputada do que José Luis Torrente (Santiago Segura). Além disso, permite-lhe selecionar e treinar, aqueles que formam a elite de segurança para ajudar na proteção.

Visualizações!!

Busca

Parceiros







Assine nossa pagina

pesquisa-lupa-blog Assine nosso feed, é gratuito!
E receba novidades por e-mail.
 

ASK! Pergunte

Divulgação

Sites do Brasil

Publicidade

Mande sua Musica

Mais Baixados

Translate

Assinantes

Top 30

/>